quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

04_Perseguido por seres alados

Preguiça de ler? versão sonora do texto com boa qualidade de narração abaixo


O sofrimento é apenas uma parte da dor de um homem,  sendo para muitos  a desgraça é para outros o ponto de origem da salvação, pois é através dela que se encontra o motivo de viver e se valoriza cada segundo de uma felicidade, pois foi na mais profunda das escuridões que o homem encontrou a luz...



Perseguido por seres alados

Todas as ultimas horas da minha semi-vida se resumia a aquele momento, no meu desespero de se manter vivo, me tornei a maior aberração que poderia ser encontrada na Terra, como se não bastasse o trato com os anjos e os demônios que me trouxe terríveis efeitos colaterais, dividia meio corpo com a morte, a encarnação do meu maior medo, ali entre as entranhas da minha alma, cada momento de fraqueza da minha carne era assombrado pela velhice e doenças que me puxavam para um fim...
Dale: Eu não encontro mais quem sou... eu... eu não sei mais o que fazer.... não posso ceder, devo continuar....
Mas Deus!!!!!!! Para onde devo ir!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  -Deus? Seu Deus? Como pode o símbolo do ateu, mais incrédulo e mais desonroso ao Pai dizer tais palavras... Pior, pedi-lo ajuda... Não honra a vida que foi lhe dada, muito menos a que lhe foi tirada
Por mais que eu procura-se a tal voz que me rondava naquele instante, nada via, era como se brotasse da terra e escoasse como um raio sobre os céus, a sensação se descreveria como de punição, está sim era uma sensação que minha alma podia sentir, apenas aquelas que me arrancavam a esperança ou que me tornara ainda mais obscuro...
Uma sombra saira do chão, abrindo asas negras em torno de mim, olhos vermelhos me fitaram
      - Só existe uma palavra que expressa o que você é...
Encarei e o confrontei
Dale: Diga! Diga o que os céus já profetizam!
- VOCÊ É......................................................................
  


   -SE É FODA CARA!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 A sombra tomara forma de um homem com estranhos chifres curvos sobre a cabeça e uma calda afiada, usava óculos escuros e mascava chiclete, seus cabelos eram longos e bagunçados, num tom acizentado
    -HAHAAHHAHAHA foi mal, foi mal, acho que te assustei né, mas queria causar aquele efeito sinistro sakas? Mas de boa cara, na verdade te admiro!
Meus olhos o fixavam esperando uma reação, sentia que algo estava errado
    - Ae manow, tem alguma coisa na minha cara -.-, fica sussa, to afim de tretar com você não, na verdade, não sou bom em lutas *sorriso maroto*
Não desarmei minha posição, deviam estar agora procurando um momento de descuido...
     - 0.0 Se realmente é chato, com essa narração meia boca, sempre com essa de tô tenso, não sinto, e bla bla bla, eu esperando um cara descontraído, mandando um belo que se foda pros outros... Assim se me irrita ‘____’
Dale: Saia de perto de mim sua aberração ou serei obrigado a silencia-lo
Houve um momento de silêncio, ele ficara a me encarar com uma expressão de susto
      - V-o-c-ê  v-a-i...... 0.0
..............................................................................................................
       -HAHHAHAHHAHHA eu realmente gosto de você, tem atitude, ainda me chama de aberração, como se só tivesse eu de estranho aqui... mas a brincadeira acabou -.-
Ele voa em minha direção, e desço minha espada rasgando o ar
VUUMMMMMMMMMM
Abro meus olhos após o golpe....
Dale: Está...          VAZIO
Escuto um som as minhas costas e viro subitamente, lá estava a criatura caída no chão
Dale:Morreu?
     -Sim... morri............
Dale: e os mortos falam?
    -Você fala e ninguém tá reclamando.... HAHAHAHAHAHAHAHA se é muito otário cara, se precisava ver sua cara de medo, kkkkkkkkkkk puts eu ri muito.....
Dale: Ousa zombar de mim!!!!!!!!!
     -Faço isso e muito pior KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dale: DESGRAÇADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    - Nossa já tamo com essa intimidade KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
No exato momento que eu ia cortar sua face uma luz me segura, lançando-me para longe
Dale:  Mais o que é isso?!
Desce uma bela muher, de um corpo extremamente escultural, trajando branco, suas asas eram tão límpidas que lavavam meus olhos que tanto tinham dor, seu rosto era tão magnífico que por um momento esqueci de tudo que estava vivendo só para poder aproveitar aquela visão
      - Sou a arcanja Salutem enviada para purificá-lo meu jovem, e repulguinar todo o mal, estou aqui para levá-lo.
  Ela pega em minha mão, eu estava imóvel, nunca virá tal visão em minha vida
       -ESPERA!!!!!! Você não pode levá-lo!!!!!!
Salutem: Quem é você para me dá ordens demônio imundo!!!!
      - Se quer levar alguém... ME LEVA!!!!!!!!!
Salutem: Você não v-a...... COMO É?! 0.0
     -Se tivesse umas capetas gostosas lá embaixo eu nem subia pra cá, pelo jeito quanto mais níveis vcê sobe melhor fica a coisa  U_U
Salutem: Como ousa!!!!!!!! Você está me inojando!!!!!
      -Deixe-me apresentar, sou Yami ao seus serviços
Salutem: Um demônio a serviços de um servo de Deus? Deseja encontrar o arrependimento?
Yami: Só me vejo arrependido se eu não te co---
Dale: Calem-se!!! O que querem de mim!!!!!!
Yami: De você! Você ainda pergunta!!!
Dale: Sim me diga!!!!!
Yami: De você quero mais nada, agora da anjinha peituda ai... Com essa roupa branquinha...nem pra chover agora  *pervertido*
Salutem: Cale-se!!!
Um raio cai sobre a cabeça do demônio
Eu já tava quente, agora então HAHAHAHAHAHAHA
A anja parte em sua direção jogando-lhe inúmeros raios, em resposta o demônio lança-lhe estranhas bolas de fogo
Yami: Jigoku no honoo !!!!!!!(chamas do inferno)
Salutem: Dei vindicta !!!!!!!!!!(punição divina, vingança de Deus)
Os dois poderes se chocam e aproveito para fugir
Salutem: espere humano!!! Não me esqueci de você!!!
Yami: Não deixarei que fuja também humano, mas antes vou me livrar dessa cria de asa!
Salutem: Volte para o inferno!!!!!
Yami a segura por trás impedindo seus movimentos
Yami: Como pretende me atacar agora
Salutem: Você não está me impedindo de se mexer, está apenas segurando meus peitos 0.0
Yami: Eu sei...
Salutem: SEU TARADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Salutem o arremessa no chão com grande forma e lançando lhe uma imenso bloco de concreto, e batendo repentimamente até o bloco se quebrar completamente sobre Yami
Dale: Preciso me livrar desses dois, mas afinal o que está acontecendo aqui 0.0”



Continua...

5 comentários:

  1. DHUASIEAS Curti, Yami: O humorista do inferno HAHA

    ResponderExcluir
  2. HAHAAHHAHA, ou, foi foda a parte do "Nem pra chover agora!" :D

    ResponderExcluir
  3. shaushaushuahsuahusahu'
    Mais cuidado que tem criança na sala * crianças sentadas no sofá o.o'* suashuahsuashuahsua' xD

    ResponderExcluir